FANDOM

Uncle Moes Family Feedbag Tapped Out

O Refeições Caseiras do tio Moe era um restaurante familiar que Moe renovou de sua taverna.

História

Quando os Hibberts estão de folga, eles param na Taverna do Moe para comer algo. A decepção com o local, juntamente com o comentário de Julius Hibbert "Eu pensei que era um restaurante familiar", leva Moe a mudar o bar. O restaurante é popular no começo, com Moe dando o "Million Dollar" Birthday Fries e sua garantia de que a comida é grátis se ele não sorrir quando o cheque chegar. O primeiro comentário de Marge ao bar recém-decorado é: "Um jacaré de óculos? Agora eu já vi de tudo". Infelizmente, quando Moe, irritado com o estresse de administrar um restaurante familiar, diz palavrões na frente das crianças, os clientes saem. A música do comercial do Feedbag do tio Moe para a família é "Venha para o tio Moe para se divertir em família, é bom bom bom bom, bom bom bom!"

Por trás das gargalhadas

O Refeições Caseiras do tio Moe apareceria em The Simpsons: Tapped Out como uma capa para a Taverna do Moe, que poderia ter sido lançada com a atualização de conteúdo de nível 59. No entanto, por um motivo desconhecido, ele foi descartado e ficou inédito, mas o sinal é usado para as peles do Zoológico de Animais Exóticos.

Aparições

Galeria