FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
desconhecido
Rei Nigeriano
Idade:
80?
Sexo:
Masculino
Profissão:
Rei da Nigéria
Parentescos:
Princesa Kemi (filha)
Primeira Aparição:
Uma Princesa em Springfield

Personagem

O Rei da Nigéria governa um país produtor de urânio com o qual o sr. Burns tem interesse em abrir negociações de compra do produto.

Episódio

Após unir-se à Elon Musk em um projeto de criação de energia renovável, o Sr. Burns encontra-se à beira de falir chegando ao cumulo de ter de trocar seus dobermanns por poodles e cogita vender o que tem e se mudar para o Pacífico Sul, idéia que agrada Smithers. Burns entretanto tem um projeto de comprar urânio da Nigéria, o que poderia vir à salvar seus negócios e assim recebe o Rei da Nigéria para tratarem desse assunto.

O Rei chega á Springfield acompanhado de sua filha Princesa Kemi e antes do inicio das conversas solicita à Burns que a Princesa seja acompanhada por alguém a fim de mantê-la longe de problemas. O escolhido para tal tarefa não podia ser outro a não ser Homer que acaba por permitir que a princesa seja fotografada por Enrico Irritazio junto ao Moe.

Esse fato quase leva ao fim do acordo entre o Rei Nigeriano e Sr. Burns, mas Burns acaba conseguindo comprar uma tonelada de urânio ao preço de 20 milhões de cabras sendo 2 de entrada e as 19.999.998 restantes na entrega do produto.