Barraestabelenew.png
 
Rezalândia200px-I%27m_Goin%27_to_Praiseland_Promo.gif Distrito= 800px-Flag of the United States svg.png Distrito de Springfield
Distrito:
800px-Flag of the United States svg.png Distrito de Springfield
Endereço:
Rua...
Dono:
Ned Flanders
Moradores:
Não Tem
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Eu vou à Rezalândia

Rezalândia, (em inglês Praiseland). Era um parque temático evangélico que Ned Flanders fez para Maude Flanders, pois parecia que era o último sonho dela quando viu em seu caderno de desenhos, com um desenho da Rezâlandia escrito em cima :Talvez,Um dia. Ned Flanders não pensou em fazer isso porque tinha pouco dinheiro, mas seu filhos (Todd e Rod Flanders) Insistiram porque falaram que a mãe deles queriam, foi daí que surgiu a idéia de Bart de reformar o velho Parque dos sonhos. Texano Rico (dono do velho Parque dos sonhos) não aceitou a idéia, até que Ned disse que era evangélico. Ned estava trabalhando muito, e Marge sugeriu que outros cidadãos ajudassem, e ajudaram como Krusty, Chefe Wiggum e o Jardineiro Willie. Todo mundo achou que ia ser um sucesso, mas era horrivel por suas atrações e ninguém queria voltar, até que uma máscara da Maude Flanders começou a flutuar perto da estatua de Maude Flanders e todos que chegava perto viam visões do céu, na verdade cada um via suas proprias visões do céu. Com isso Ned começou a arrecadar dinheiro pro orfanato, mas depois descobriu que havia um vazamento de gás perto da estátua e as visões e a máscara flutuante eram efeitos do gás. Por causa disso Ned teve que fechar a Rezalândia.

Descrição

Brinquedos

  • Corrida louca do rei Davi (Era só uma pequena volta e aparecia um Davi mecânico que falava 150 salmos).
  • Martele o diabo sem martelo (Ned disse que dava pra martelar com a fé).

Lembranças

  • Arca de noé de geléia (Todas do mesmo sabor).
  • Máscara da Maude Flanders .

Alguns locais da Rezalândia

  • Estátua da Maude Flanders escrita ela nos ensinou a tirar alegria da vergonha e vergonha da alegria.
  • Lanchonete sem algodão-doce ou cerveja.
  • Lago calmo.

Aparições