Dr. Hibbert's Daughter.png

A segunda filha do Dr. Hibbert é filha de Julius Hibbert e Bernice Hibbert.

História

Em seu primeiro papel de destaque, ela é vista cavalgando com sua família a um restaurante enquanto eles tentam decidir onde jantar ao longo do caminho. Ela responde, 'Enchimento de Rosto! Quando eles encontram a Taverna do Moe, o Dr. Hibbert sugere que eles experimentem lá, pensando que é um restaurante familiar. Mas quando eles olham para dentro, eles descobrem que é na verdade um bar que não era o que eles esperavam e não fica por muito tempo (como de acordo com ela, 'cheira a urina'), eles saem imediatamente para continuar sua busca por um jejum de verdade comida conjunta.

Em outra aparição de destaque, ela está entre as crianças vistas dizendo a alguns adultos que os amam ao dar-lhes abraços, em um esforço para impedi-los de ir às urnas. Os adultos ficam febris como resultado, depois de pegar o que as crianças têm. A ideia foi concebida por Bart e Lisa a fim de corrigir o problema da Proposição 242, possivelmente falhando depois que Homer estraga as chances de que isso aconteça e isso acontece com sucesso, o que The Yes Guy subsequentemente declara.

Ela estuda na Escola Preparatória de Springfield. No entanto, ela também foi vista na Escola Primária de Springfield.

Primeira aparição