FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
...
Solteiro boa pinta avat1
Idade:
35 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
...
Parentescos:
Gêmeos mais velhos (irmãos)
Primeira Aparição:
A Amnésia da Marge

Handsome/Good-Looking Bachelor

Shelbyville encontro solteiros

encontro de solteiros

Este cara, cujo nome não foi revelado, foi conduzido por seus irmãos mais velhos (dois que sobraram de gêmeos quíntuplos, os outros três morreram afogados) para um encontro de solteiros em Shelbyville. Lá, durante a rotatividade de homens pelas mesas com as mulheres, ele conhece Marge, que o acha interessante (ela já tinha conversado com outros três solteiros... não tão interessantes).

Amnésia

Homer dura boa pinta

ela já tem 3 crianças

Assim como o Sr. Boa-Pinta, Marge foi levada até o encontro dos solteiros por suas irmãs gêmeas, Patty e Selma; Marge havia desmaiado na cozinha enquanto fazia faxina, bateu a cabeça e acordou sem memória no hospital. Quando chegou em casa foi lembrando das crianças, dos vizinhos, de todo mundo... menos de Homer. As gêmeas aproveitaram isso para tentar tirar Homer da vida de Marge, e o evento na cidade vizinha estava indo bem, o Boa-Pinta já estava num momento particular e romântico com Marge, mas quando ele disse que eles podiam falar qualquer coisa um para o outro, Marge revela que estava com amnésia e era mãe de três. O Boa-Pinta desanima depois desta e a abandona. Homer ainda dá uma dura nele no estacionamento, mas mesmo assim ele entra no seu cadillac coupe vermelho (deville 62?) e desaparece.

Galeria