Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 907
páginas

MrsSmithers.png

A Sra. Smithers é a mãe de Waylon Smithers e esposa de Sr. Waylon Smithers.

História

Quando o Sr. Burns pergunta a Smithers o que ele fez no fim de semana, ele diz que lavou a roupa e escreveu uma carta para sua mãe.

Em A Aposta, Smithers traz uma caixa de brincos e diz a Homer que seria um presente de aniversário de 81 anos de sua mãe, mas pergunta se ele pode dar a Marge para se reconciliar com ela. Homer concorda, mas quando tenta dá-lo a Marge, ela chora e vai embora. Mais tarde, Marge descobre que o presente não é de Homer, mas para esconder o segredo de que o presente é para a Sra. Smithers, Homer pergunta a Marge se ela pode pelo menos abri-lo para que ele descubra o que é, e diz Que ele ganhou o melhor presente que já deu para ela na vida, mas Marge geme de aborrecimento ao descobrir que o cartão diz que é para uma mulher em seu 81º aniversário (ela tem apenas 37 anos e não é 81 como a Sra. Smithers é). Mais tarde, durante a apresentação de slides de fotos no final do terceiro ato, a Sra. Smithers faz sua primeira aparição na tela, parecendo animada para abrir seu presente quando Smithers chega e dá a ela. Este episódio também é a primeira aparição da Sra. Smithers na tela, depois de ficar fora das telas por 24 temporadas.

Em Bart não está morto, ela aparece no devaneio de Bart, onde ele se joga ao mar.

Aparições

Advertisement