FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Steve Mobbs
Stee-mobbsparódia
Idade:
51
Sexo:
Masculino
Profissão:
fundador da Mapple
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Meu Mypod e o cabo de vassoura

Personagem

Steve Mobbs é o excêntrico e recluso fundador da Mapple Inc.

Episódio

Bartmobbsa

Bart dublando Mobbs

Steve Mobbs é um pouco recluso, passa a maior parte do seu tempo na sede submarina da Mapple. Ele também é excêntrico: sempre usa uma camiseta preta, e uma de suas frases favoritas é "absurdamente grande". Mobbs também tem um forte traço vão, como pode ser visto quando um funcionário da Mapple lhe disse que Lisa estava lá para vê-lo, e ele estava ocupado verificando em quantas vezes ele apareceu nos resultados do mecanismo de busca. Mobbs também é visto quando ele se aplica a frase "insanamente grande" para si mesmo.

Steve-lisa-mobbs

Mobbs falando com Lisa

Mobbs faz ocasionais anúncios em toda a empresa, que são transmitidos para todas as lojas Mapple (Mapple Store). Bart Simpson pegou um microfone e fingiu ser Steve Mobbs falando:

"Como vocês são uns perdedores,compram essas porcarias de produtos de má qualidade! Agora eu e meu namorado Bill Gates estamos deitados na nossa pilha de dinheiro!"

Quando Lisa visitou Mobbs para pedir um plano de pagamento reduzido em sua MyBill de $1.200, Mobbs teve o seu trabalho fora da lei por estar em uma esquina vestindo um traje MyPod, entregando panfletos para as pessoas e dizer-lhes para "Pense diferente".

Curiosidades

  • É uma obvia paródia de Steve Jobs.
  • Aparece também no episódio A Rede D'oh-cial

Galeria