FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
T. R. Francis
TR francis avat1
Idade:
65 ?
Sexo:
Feminino
Profissão:
Escritora
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Casal Esquisito

"Leia o livro, macaco depilado!"

Ela é a escritora do livro "Angelica Button e a cama de Rodinhas do Rei Dragão", uma estória que Lisa pediu para Homer ler no 8º episódio da 18ª temporada (18x08).

Era pra ele ler até a menina adormecer, mas homer ficou empolgadíssimo e queria ir até o fim do livro naquela mesma noite, mas Lisa disse que era pra eles continuarem a leitura juntos no dia seguinte. No outro dia, Homer chega do trabalho pronto para ler, mas Marge comunica que Lisa foi passar a noite na casa da sua amiga Janey (e desfrutar de um macarrão com queijo de dar inveja também). Homer então vai ao quarto de Lisa e sua imaginação (fértil né) o faz pensar que o livro o está chamando; Homer abre o livro e vê a foto da Sra. Francis, segurando seu cachorro Galahad, que lhe diz para continuar a leitura. Homer recua lembrando que prometeu ler junto de sua filha. A foto da Sra. Francis pede para ele apenas espiar o título do próximo capítulo; Homer verifica e, curioso, continua a leitura. Na foto, T. R. Francis e seu cão comemoram.

Curiosidade

Ela é uma paródia da escritora J. K. Rowling, famosa pelos livros do Harry Potter.

Galeria