Barranotícias.png

Após uma longa espera de 4 anos, os jogadores de Os Simpsons podem comemorar já que um novo game da franquia está saindo do forno quentinho! A Sony anunciou que o novo título The Simpsons Arcade será lançado na PlayStation Network no próximo dia 7 de fevereiro.

Arcade game.gif

Em Novembro de 2011 rolou a notícia de que o game poderia ser lançado para consoles *Simpsons Arcade Game a caminho dos consoles?

Trata-se na verdade de uma revisão HD do título original lançado em 1991. Em The Simpsons Arcade, os jogadores serão capazes de controlar Homer, Marge, Lisa, Bart e dar uns bons safanões nos inimigos a medida em que avançam no jogo e sobem de nível. A Sony confirmou ainda que o jogo inclui um modo co-op e permite até quatro jogadores online.

O jogo estará disponível em 07 de fevereiro na PlayStation Network e será livre para PlayStation Plus assinantes. No Xbox Live os jogadores serão capazes de jogar quatro dias antes - esta sexta-feira, 3 de fevereiro.

Em uma breve restropectiva sobre os últimos títulos lançados pela franquia, vale relembrar que a Electronic Arts liberou uma versão iOS do jogo Simpsons Arcade em 2009, mas a versão mais recente destinada a consoles foi The Simpsons Game, lançado em 2007 para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii, DS, PlayStation 2 e PSP.

The Simpsons Arcade Game - Game Trailer: 400px|center