Barraestabelenew.png
 
Teatro AztecaAztec Theater 02.png
Distrito:
800px-Flag of the United States svg.png Distrito de Springfield
Endereço:
Indisponível
Dono:
Desconhecido
Moradores:
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Conversa fiada

o Teatro Azteca é um dos principais cinemas de Springfield. Em contraste com as trinta ou mais telas dos cinemas Springfield Googolplex, os astecas só podem exibir um filme por vez; no entanto, estreou muitas parcelas da série de filmes Space Mutants e também exibiu o famoso filme de animação Comichão e Coçadinha, o Filme. Homer instruiu o balconista a não vender ingressos para Bart como punição pela fuga da Prisão de Springfield que foi realmente causada por Maggie Simpson. Homer e Mel Gibson estrearam seu filme "Mr. Smith vai a Washington" no Teatro Azteca. No topo do Teatro Asteca, existem seis suítes, que podem ser acessadas pelas escadas do lado oeste ou leste do teatro. As suítes 3 a 6 possuem sala de TV, cozinha ampla com área para refeições e dormitório com banheiro. As suítes 1 e 2 não possuem sala de TV. No lado oeste do teatro, há uma saída de incêndio que leva à sala de exibição do cinema. Ela não tinha uma política de espiões na Internet, pelo menos durante a exibição-teste de Mr. Smith Goes to Washington com Mel Gibson. Ele também tinha uma política de não emitir reembolsos a espectadores descontentes. O gerente era um adolescente de cabelos pretos e rosto cheio de espinhas.