Sinopse

The Land of Chocolate é o nível tutorial do The Simpsons Game, apesar de ser considerado o nível 1.

História

Homer está vendo um comercial sobre uma terra de chocolate, e acaba sonhando exatamente com isso. Ele começa a perseguir o coelho de chocolate branco. Esse nível é só um tutorial.No final do nível ele vira Homer Ball (sem ser por vontade própria). Com Homer, siga o coelho branco, como pôde perceber tudo no vilarejo é de chocolate, aperte X para pular pelas plataformas, depois dê um pulo duplo e agarre a borda.Passe pela ponte, destrua as barracas que bloqueiam seu caminho após lutar com o coelho, siga pela estrada recolhendo os itens, destrua a rosca gigante com a foto de Marge e continue a perseguição.Após ser dado checkpoint, Homer chega a uma imensa área com um bolo gigante, destrua as roscas com a foto de Marge e em seguida enfrente mais alguns coelhos de chocolate.Vasculhe o local atrás de itens, o coelho que você precisa matar esta no topo do bolo, então você precisa subir até lá.Suba no bolo pelas plataformas móveis, cuidado apenas para não cair e se afogar, suba as escadas, assim que encontrar o coelho branco você deverá lutar com ele, é muito simples, com poucos golpes ele morre facilmente.Você vai cair dentro do bolo gigante.Agora é hora de diversão!Subitamente Homer ganhará poderes e vai se transformar em uma imensa bola de pura gordura, aperte [] para ganhar velocidade e esmagar os pobres coelhos…Mas infelizmente o sonho termina antes do previsto.

Dicas

  • Você derrota o coelho de chocolate branco quando chega ao topo do bolo, e dá um soco.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.