Barraartigos.png

"Vamos acabar com ele!"

Meg e Jack White

Os "listras brancas" foi uma dupla de rock formada em 1997, na cidade norte-americana de Detroit, pelo casal Jack e Meg White. Os White Stripes encerraram suas atividade em 2011 e produziram 7 álbuns ao longo da carreira; no Brasil fizeram shows em 2005 durante uma turnê pela América Latina.

No seriado dos Simpsons participaram do 2º episódio da 18ª temporada, Jazzy e as Gatinhas; Marge leva Bart ao psiquiatra, Dr. Brentano, após o menino tocar o terror durante um funeral na igreja. O Doutor receitou que Bart fizesse um tratamento que envolvesse energia e concentração, uma bateria.

adeus W.S.

Bart começa então a tocar sua bateria por toda a cidade, igual ao videoclipe da música "Hardest Button to Button", tanto que se choca com os artista em uma esquina de Springfield. O menino se desculpa e pede pra eles não se zangarem, mas a banda persegue o garoto numa "corrida de baterias"; Bart segue em direção a uma ponte móvel e consegue passar por ela, mas os White Stripes não, que caem numa barca de lixo que navegava logo abaixo.

Os artistas encerram sua participação especial em meio ao lixo, zangados, como se prometessem vingança.

Galeria