Barrapersona.png
 
Nome Completo:
Titania
200px-Titania avat0.png
Idade:
25 ?
Sexo:
Feminino
Profissão:
Modelo
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Pigmolião

Personagem

vai enfrentar essa ai Moe?

Titania, provavelmente a personagem mais sexy de todo o seriado dos Simpsons, se não for concorre, aparece no 16º episódio da 11ª temporada, como uma dos participantes do "Concurso de Barman do Ano", realizado dentro do Festival de Chopp Duff. Ela concorre com Michael Finn, um irlandês, e Moe.

"truque de servir" da Titania - imbatível

O concurso é apresentado e conduzido por Duffman (um deles), anunciando ao público que o vencedor será "imortalizado" no próximo Calendário Duff. Para tanto os competidores precisam mostrar sua "essência correta" para servir a Duff.

Titania vai bem nas duas primeiras etapas; o "Trick Pouring" (truque de servir) e na prova de conhecimentos ("CABRA?!"), mas na última etapa, o "Drunk Toss" (arremesso de bêbado), no qual o melhor resultado resulta em 98% dos pontos totais (invalidando as provas anteriores), Titania não faz seu arremesso (Duffman não cumpriu o combinado - "Ah é!!"), assim quem vence o torneio éi Moe... e Titania não vira barmaid.

Teste de Conhecimentos:

"Cabra!"

Duffman: "A Cerveja Duff é fermentada a partir de lúpulo, cevada e uma coisa clara e cintilante da montanha. O que é?"

Titania: "Cabra!"

Duffman: "Passou perto."

Homer (na plateia tomando uma lata): "...AH! Dá até pra sentir o gostinho da cabra."

Curiosidade

  • Seu nome provavelmente (óbvio) deriva de "TITS";

Galeria