Tomaco.JPG

'

Tomacco é um produto feito por Homer misturando (acidentalmente) sementes de tabaco e sementes de tomate e, em seguida, usando bastões de plutônio para ajudar as plantas a crescer, colocando-o no solo perto das plantas.

Uma empresa de tabaco comprou, pois parecia legal, mas Lisa não aprovou porque mata os consumidores.

História

Tomacco.jpg

Quando Homer Simpson estava vendendo, todos os animais comeram e ficaram viciados. Eles se tornaram violentos e fariam qualquer coisa para consegui-lo. Todo mundo odeia o sabor do tomaco, mas por causa de como ele é viciante, eles continuam a comê-lo.

Quando as plantas começaram a dar frutos, a família Simpson inicialmente presumiu que eram apenas tomates normais, até que Bart mordeu um (e mais tarde ficou viciado neles). Por fora, as frutas parecem tomates normais, mas por dentro é marrom, tabaco em flocos - foi isso que fez a família perceber que as sementes de tomate devem ter cruzado de alguma forma com as sementes de tabaco.

Curiosidades

Na nova sequência de abertura em alta definição, Maggie está na esteira da loja ao lado de uma garrafa de Suco Tomacco.

Ralph e o chefe Wiggum afirmaram que o tomaco 'tem o gosto da vovó'.

Inspirado pelo acidente de Homer, Rob Baur do Lago Oswego, Oregon, tentou criar sua própria planta Tomacco por meio de enxerto em vez de radiação. A planta resultante sobreviveu enquanto produzia frutos por mais de um ano.

Aparições