Fat Tony Tapped Out.jpg

Marion Anthony Paul D'Amico, originalmente conhecido como Tony Sarado (ou Fit Tony), mais tarde Tony Gordo Sarado, e agora conhecido como o novo e melhorado Tony Gordo, é primo de Tony Gordo (Fat Tony). Ele é originalmente de San Diego, mas depois se muda para Springfield para assumir o controle da Máfia de Springfield após a morte de seu primo. Fisicamente falando, ele é idêntico a Tony Gordo, com a única diferença: ele está inicialmente em muito melhor forma física.

História

Fit Tommy.png

Quando Tony Gordo morre de ataque cardíaco, Tony Sarado se muda para Springfield e toma o lugar de seu primo no comando da máfia de Springfield. A pressão da posição atinge ele e ele começa a comer demais, o que faz com que ele engorde. Como resultado desse ganho de peso, ele se torna conhecido como Tony Sarado Gordoe depois simplesmente Tony Gordo, pois ele se transformou exatamente na mesma forma emocional e física de seu primo.

Tony Fit-Fat, agora apelidado de Tony Gordo, agora se parece exatamente com seu primo a tal ponto que é como se o Tony Fat original nunca tivesse morrido. Essa semelhança física sugere que todas as aparições anteriores de Fat Tony são, de fato, Fit Fit Tony em uma situação semelhante à Snowball II e Snowball V ou Armin Tamzarian e Seymour Skinner real.

Enquanto seu primo era viúvo, Fit-Fat Tony é casado e leva Selma Bouvier como sua amante formal.

Em "At Last Last Leave", ele está na reunião secreta da cidade para votar para se livrar da Família Simpson.

Em "Penny-Wiseguys", Tony Fit-Fat recebe o júri - então nomeia seu contador, Dan Gillick, don temporário. Gillick propõe que Tony economize dinheiro se livrando de mafiosos redundantes - mas ele fica mortificado quando Tony diz a ele para esfregá-los. Ele acha que gosta demais e pede a Homer Simpson para impedi-lo de matar membros da máfia.

Em "Bull-E", Tony Fit-Fat está na classe de controle da raiva.