FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Tracy
Tracy
Idade:
Desconhecida
Sexo:
Feminino
Profissão:
Parentescos:
Esposo: Mark
Primeira Aparição:
A Amnésia da Marge

Tracy é a noiva do judeu Mark, e eles aparecem na cena de seu casamento. Não podemos afirmar que ela seja judia porque poucos convidados se vestem como tal, assim, talvez ela e sua família sejam de outra religião/etnia.

História

Homer marge casamento alheio

Homer? - não, é o tal primo Scott

Bart pinta o número da residência no meio fio da calçada. Homer se nega a pagar pelo trabalho, Bart então resolve não terminar o serviço e fica apenas o número 74. A carteira então começa a entregar erradamente nesse endereço as correspondências que deveriam ser entregues a Scott e Brenda Weingarten, os verdadeiros moradores do 74 da Alameda Sempre Verde. Entre as entregas encontra-se um convite para o casamento de Mark e Tracy, Mark seria o primo de Scott.

Homer convida Marge para um casamento de estranhos e ela, que não sabia das correspondências alheias, adora a ideia. Os Simpsons vão ao casamento no lugar dos Weingarten e se divertem bastante. Tracy questiona seu noivo pela cegueira do "primo Scott", da qual ouvira falar, mas, diante da desenvoltura do tal primo, Mark não soube responder.