FANDOM

Barraestabelenew
 
Wall E. Weasel's350px-Wall_e._weasel%27s.png
Distrito:
800px-Flag of the United States svg Distrito de Springfield
Endereço:
Indisponível
Dono:
Indisponível
Moradores:
Indisponível
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Bart radialista

Wall E. Weasel 's é um restaurante de entretenimento familiar localizado no centro de Springfield. Seu slogan é "Nós cram divertido em sua garganta." Bart tinha uma festa de aniversário lá.

Especialidade Wall E. Weasel 's é a comida e entretenimento voltado para crianças. Divertimentos do restaurante consistem em jogos de vídeo (incluindo "Larry Looter", que Bart jogado, e "Touch of Death"), Skee bola (que Nelson enganado no a pé até o beco e soltando as bolas no alvo central à mão) , um jogo de basquete, uma piscina de bolinhas e um jogo Whac-A-Mole-estilo chamado "Whack-A-Weasel".

O restaurante tem um bando de bonecos em tamanho real mal conservados animatronic que realizam para as crianças que estão comemorando seus aniversários. Um dos bonecos é Wal E. Weasel, eo bandleader animatronic é Signor Beaverotti.
240px-Weaselband

Wal E. Weasel também aparece no restaurante como mascote fantasiados. Na festa de aniversário de Bart, ele foi visto servindo pizzas para festas e vindo para o resgate com um extintor de incêndio quando Signor Beaverotti pegou fogo.

Wall E. Weasel 's é uma paródia do Chuck E. Cheese' s, uma cadeia de centros de entretenimento familiar. O vídeo game "Touch of Death" também aparece em "Quando Flanders Falha", quando Bart salta suas aulas de karatê com Akira para jogar no fliperama.