FANDOM

Homer Rosquinha Este evento é considerado não-canônico. Portanto, o mesmo não se relaciona com o enredo da série.
Homer and Zombies

Zumbis são cadáveres reanimados que são comumente apresentados nos episódios da Casa da Árvores dos Horrores.

Em Treehouse of Horror

Os zumbis apareceram pela primeira vez nos episódios de Halloween da Treehouse of Horror no curta A casa da árvore dos horrores III, "Dial Z for Zombie". Em uma história contada por Bart Simpson, Bart traz os mortos de volta à vida com uma maldição sobrenatural enquanto tenta ajudar Lisa a ressuscitar Bola de neve I. Os zumbis viajam por Springfield comendo cérebros e transformando muitas pessoas em zumbis. Quando os zumbis entram na casa dos Simpson, eles tentam comer Homer, mas o consideram sem cérebro. Quando Bart e Lisa pensam em um plano para reverter o feitiço, os Simpsons vão para a Escola Primária de Springfield, onde Homer mata vários zumbis. Eventualmente, Bart lê o feitiço e os zumbis retornam aos seus túmulos.

Em A casa da árvore dos horrores IV, a mordaça do sofá envolvia a Família Simpson cavando no chão da sala como zumbis. No curta A casa da árvore dos horrores XIII, "O medo de se assustar e assustar", Billy the Kid e vários outros foras-da-lei do oeste selvagem ressuscitam dos mortos e aterrorizam Springfield, que proibiu a posse de todas as armas de fogo. Quando Billy e seus companheiros assolam a cidade, Homer volta no tempo com a invenção de Frink para matar os zumbis.

No curta A casa da árvore dos horrores XX, "Don't Have a Cow, Mankind", os cidadãos de Springfield são infectados por comer hambúrgueres contaminados com um vírus que os transforma em criaturas semelhantes a zumbis chamadas "Munchers". Ao contrário dos antecessores anteriores, nesse caso os zumbis eram semelhantes aos do filme 28 Dias Depois (o curta de Halloween continha a subseção "28 Dias Depois".) Bart era imune à doença e poderia ser a chave para a cura, eles tente sair de Springfield apenas para atrair mais zumbis. Depois que os "Munchers" destroem a casa,Rainier Wolfcastle quebra a porta apenas para ser morto. Enquanto a horda desumana está distraída, os Simpsons são liderados por Apu (que não foi infectado por ser vegetariano). Depois de um passeio pela cidade, Apu é morto. Homer foi mordido, mas antes que Bart pudesse matá-lo, eles chegaram à zona segura. Depois de um momento de confusão envolvendo comer Bart, os cidadãos zumbis são curados porque tudo o que Bart deveria fazer era tomar um banho na sopa.

Curiosidades

Os zumbis da série Treehouse of Horror foram causados por três coisas: eventos sobrenaturais (o curta "Dial Z for Zombie" em Treehouse of Horror III e "The Fright to Creep and Scare Harms" em Treehouse of Horror XIII), experimentos feitos pelo homem ( "Frinkenstein" em Treehouse of Horror XIV) e doença ("Don't Have a Cow, Humanity" em Treehouse of Horror XX). Nos Simpsons Hit and Run, os zumbis foram causados pelo mal Buzz Cola que inundou o abastecimento de água de Springfield.

Aparições